domingo, 20 de janeiro de 2013

CJ Flames

 Um belo dia eu estava jogando GTA passeando pela praia procurando namoradas para postar a parte 3 do guia quando eu ouço uma explosão,ai eu e meu primo jogando do nada nos olhamos para si mesmo e começamos a rir sem parar quando enxergamos o CJ em chamas nossa :P se possivel nós choramos de rir veja as prints abaixo(OBS.Ocorreu um bug visual de HD na placa de video do GTA):

Foi ai que eu fui ver a life do CJ e não estava baixando agora virei o Ghost Rider sem mod ja que estava jogando no PS2 por isso meu amigo coyote dizia q um dia o CJ ia pro quarteto fantastico do gta neh xD veja abaixo outras testemunhas :

Sai correndo igual um louco pela cidade o segundo bug sabe qual foi ???Se você disse isso estava corretamente rindo neh,nosso amigo chegou aqui no gta :

Mas mesmo assim com o caminhão dos bombeiros me jorrando agua na fuça o fogo não apagou então eu queria tirar o fogo e fui salvar o jogo aconteceu que a pasta de bug do fogo desbugou e quando eu fui jogar novamente eu estava queimando e perdendo life xD por isso eu nunca mais vou nessa praia uai deixe sua reação=P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário