sábado, 3 de novembro de 2012

Lendas e mitos do GTA Parte 2-Haloween

 Então galera como eu disse,estou postando a 2ºparte do especial dos MOD'S,lendas,mitos e histórias do GTA a duvida ficou...como fica a situação da Cadeira de Rodas VERDADEIRO ou FALSO?No fim da postagem vou deixar as duvidas esclarecidas OBS.terá uma 3ºparte da série Haloween,apenas vou afirmar que uma das 2 covas de Catalina é sua mãe e seu pai ela tem ódio de seu avô que abandonou ela para ser traficante em Liberty City.

King Kong(Macaco Gigante)

Descrição:Deve ser facil enxergar uma criatura gigante a seguir do Godzila aparece em Los Santos o MOD é parecido com missão ao derrotar King Kong você ganha munições e armas cuidado ele vai tentar jogar carros em você.
Carro Fantasma
Descrição:Dessa vez não é MOD é um fato verdadeiro de um carro fantasma encontrado no interior de Angel Pine ele foi usado para um assalto na empresa Back na estrada para San Fierro.
Harry Jhonson(Traficante do Submundo)
Descrição:Essa foto deixou muitas curiosidades,dessa vez é um MOD raro o fantasma de Harry Jhonson aparece na foto a seguir,será que ele estava seguindo o CJ as afirmativas levaram que no caso é FALSO apenas visto com um MOD muito raro chamado harry.tw encontrado em San Fierro.

Agora vamos debater o caso de Catalina,a prova de que uma criatura do lago comeu um morador cadeirante de uma cabana,pois saiba que eu afirmo eu tenho fotos extras ainda na manga:

Essa criatura poderia ter matado o morador da cabana que era cadeirante?A seguir a cadeira de rodas dele:
http://i.imgur.com/Z0V8k.jpg
Localize a cabana e a cadeira agora eu lhe digo o monstro comeu o morador cadeirante?Não agora tenho outras evidências sobre o caso como:
Essa é a cabana da Catalina então agora observe as 3 covas:
Ai esta as 3 covas nenhuma delas afirma que uma delas esta o morador que evidentemente morreu de assasinato mas agora quem matou ele?Não perca na próxima postagem quem matou o morador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário